segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Essa Vontade

Que vontade meu amor de adiar o presente. Que vontade!
Que vontade de dar marcha ré no tempo e voltar ao passado. 
Passado onde beijo e carinhos, risadas e abraços, eram atos e não apenas lembranças
Que vontade meu amor!
Que vontade de piscar os olhos e me encontrar no futuro, me encontrar com você. 
Futuro onde planos e expectativas são superados simplesmente ao te ver, e aquela angustia e ansiedade dão lugar a uma alegria sem igual
Que vontade meu amor!
Que vontade de matar o presente e com ele a saudade, que juntaram-se à distancia para atrapalhar nossa felicidade.
Pobres coitados. Ingênuos são ao pensar que podem me tirar o sorriso do rosto, a alegria da alma e você do coração.
Ah que vontade meu amor!
Que vontade de jogar o presente no passado e me fazer presente em seus braços hoje e amanha e depois e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário