terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Repouso



Cansei de tomar café ao fim de tarde sem uma mão para segurar quando o cigarro acaba
Cansei de comprar os livros que me disseste que já leu
Cansei de escutar musica com os dois fones de ouvido
Cansei dos dias quentes sem um alvo para meus balões d'água
Cansei das noites frias em que meu corpo não encontra mais o teu
Cansei de dormir e sonhar contigo, mas acordar só comigo
Cansei de por do sol, pão de queijo e filmes de madrugada
Cansei. 
Tive que cansar!
Já não aguentava mais o peso das lembranças
Esquece-las?
Acredite, eu tentei e tentei e tentei
Tentei em vão
Amores não foram feitos para serem esquecidos
Então, cansei de esquecer também
Cansei!
Cansei de tudo. Cansei de mim
Cansei tanto que só queria teus braços para descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário