quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Medo

Confesso que estou meio perdido
Não estava preparado 
Se não falo muito, é por medo de falar algo que te afaste
Se exito em alguma ação, é por não querer agir de maneira que não te agrade
Se não te ligo ou te abraço a todo momento, é por medo de parecer sufocante
Se o faço a toda hora é por medo que possa me esquecer
A questão é que me escondo em mim mesmo por medo de te perder
A minima possibilidade disso poder acontecer me assusta terrivelmente
Estamos apenas no começo
Sempre estaremos no começo, já que fizemos promessas de uma vida inteira juntos
E imaginar o resto da minha vida sem tua presença é um desmoronamento mental
A saudade zomba da minha cara por me torturar tão facilmente
Então não se espante por eu não saber o que fazer
É porque simplesmente não sei o que fazer, só sei que quero você sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário