sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boa Sorte Irmão


Pois é
Uma hora esse dia chegaria né
Você cresceu irmão
Foram muitas brigas que eram esquecidas em questão de minutos
Foram inúmeras risadas de faltar ar
Tantas bricadeiras, tantos desintedimentos, tantas piadas, tanta cumplicidade, tanta amizade
Sem pensar em nada eu enfrentava qualquer coisa para cuidar de você
E quando precisei, você cuidou de mim
Você sempre esteve ao meu lado, e mesmo que não dissesse nada eu sabia que estava me apoiando
Você sempre foi mais que um amigo e sempre vai ser mais que um irmão
Seria egoismo meu não querer que você fosse embora
Bom você me conhece, sabe que sou egoista
Mas também quero você bem, quero você feliz, é o que mais desejo pra você
Eu me sinto tão orgulhoso de você estar buscando o que quer
Me sinto honrado em carregar o mesmo sangue que corre em suas veias
A saudade fica, mas com elas as melhores lembranças da minha vida
Obrigado por tudo! Toda sorte do mundo e que você seja abençoado nessa sua jornada.
Você cresceu irmão, mas sempre será meu irmãozinho caçula!
Te amo mano

Um comentário:

  1. A ordem natural da vida familiar.
    O que dizer senão a emoção de ler isso?
    Lembro-me de um dia que inventaram que eu queria bater no seu irmão. Quando eu soube, já tinha juntado esse fato com uma treta com a prof. de química. Claro, o Kleberson foi transferido para outra escola.

    Não podia deixar de comentar; me restaram lágrimas veladas e palavras que não tendem a serem descritas!

    ResponderExcluir