sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ainda


A pouco tempo eramos tão felizes
Dividiamos planos, sonhos e brincadeiras
Ainda lembro exatamente do teu jeito me perguntando o que eu estava pensando
E eu nunca respondia, eu apenas ficava te olhando, te admirando
Ainda lembro do gosto de teus beijos, do calor do teu abraço e do perfume do teu cabelo
A pouco tempo você ficava na ponta dos pés e esticava o pescoço para tua boca alcançar a minha
E mesmo assim ou sentados ou deitados, estavamos sempre em prefeita sintonia
A pouco tempo você se afastou e parou de dizer que me amava
Então começou a machucar
Não a encontrava mais em meus dias
E teus sorrisos estavam apenas em meus breves sonhos
E o "nós" começou a virar lembrança
E uma dor crescia e consumia todo o tempo que se estendia enquanto não dormia
Pensando bem, tanta dor não pode caber em tão pouco tempo
Pois levei tanto tempo tentando superar
tanto tempo tentando esquecer e até odiar
Tanto tempo em vão
Sinceramente não sei e não me importa quanto tempo faz
Pode ser tanto ou pouco
Só sei que ainda te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário