segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por que não?


Ela: Como você pode ter certeza?
Ele: Mas não tenho
Ela: Então como me diz que somos um para outro?
Ele: Porque me disseram
Ela: Quem?
Ele: Alguém lá em cima e algo aqui dentro
Ela: E você acredita?
Ele: E você não?
Ela: Só é meio surreal
Ele: Mas nada do que é real dá certo
Ela: E o que te faz acreditar que o surreal dará?
Ele: Meus desejos
Ela: Você quer que dê certo então?
Ele: Claro
Ela: Por quê?
Ele: Porque seria maravilhoso daqui a 10 anos acordar, olhar pro lado e ver aquela pessoa que despretenciosamente conheci em um dia julgado qualquer, e que agora é detentora de toda minha atenção amor e carinho. É quem em todos os momentos esta comigo, há umas brigas, mas sempre há sorrisos depois. É quem suporta minhas brincadeiras, mas sabe que sempre pode se acolher em meu braços. É quem em cada manhã me faz pensar se estou sonhando, se realmente é real. 
Mas seria mais maravilhoso se essa pessoa fosse você
Ela: Tenho certeza que será maravilhoso!

Um comentário: