terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não é Facil


Eu olho ao redor e tudo só me remete ao passado
Você se afastou enquanto eu me mantive aqui
Agora, perco horas em momentos que guardo nos pensamentos
Porque os dias vem e vão e você não entra por aquela porta?
Qualquer coisa que faço, me pergunto como seria se você estivesse aqui
Gastei minhas forças lutando contra a realidade de que você não voltaria
E todos esses tons de cinza que deixou me impedem de seguir em frente
Não é facil viver sem perspectiva, pois tentamos prever o futuro onde éramos felizes juntos
Talvez deveriamos ter sido um pouco menos otimistas
Assim, eu não precisaria fingir que tudo ficará bem no final

Um comentário:

  1. O problema não está em pensar no futuro. O grande erro está em querermos burlar o presente.
    O cinza, em suas melhores composições é antagonista, mas quem não gosta do antagonismo? Daquele que vai contra nossos valores?
    Esperar, não mais esperar. Nunca esperar. Fazer a coisa acontecer. Se perde muito esperando pelo pouco que podemos ser. Nos tornamos "caretas", isso que diferencia-nos da realidade.

    Obrigado pelas palavras. Mexeu com algo em mim que eu chamaria de loucura subversiva.
    Só se sabe que está vive, quando se percebe que a vida passa, e o tempo nos come!

    ResponderExcluir