quarta-feira, 23 de maio de 2012

Te Encontrei

E quando paramos pra pensar, nem acreditamos
No meio de tanta gente eu te encontrei
De longe, no meio da multidão. Era impossível encontrar alguém lá
Mas eu te encontrei
Não a conhecia, nem sabia teu nome e nem o porque, mas encontrei
E então encontrei novamente. Na verdade, você apareceu
Parece que sabia que estava te procurando. Eu precisava conhecer, saber o nome, saber de tudo
E quer saber? Quanto mais conhecia, mais me encantava
Me encantava tanto que precisava encontrar novamente.
Dessa vez, nos encontramos.
E nesse encontro, me liguei totalmente a você
Quando deslizava minhas mãos pelos teus cabelos escuros, sentia como se estivesse escovando-os
Quando você segurava minha mão, sentia como se fosse a pelúcia favorita que uma criança leva pra todos os lugares
Quando me olhava tímida,era como se mergulhava cada vez mais no teu olhar
E por mais que pedisse, não dava pra desviar os olhos. Não se desvia os olhos quando se contempla beleza de tamanha magnitude
Fechei os olhos apenas quando nossos lábios se tocaram
Então, mergulhei no mais belo e gostoso beijo
Aquele beijo que se encaixa perfeitamente e nos leva para um lugar distante
Aquele beijo que apaga tudo ao redor porque o que importa esta bem ali
Aquele foi o primeiro
Talvez o único que podemos enumerar, pois depois dele houveram e haverão milhares e milhões
Então eu percebi. Era você!
Eu sabia, assim como sei que sempre será você
Pois amor de verdade, encontramos da maneira mais inusitada
E eu te encontrei. E EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário