segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ainda Ela



Eu ainda penso nela
Pois é meu amigo, penso muito nela
Ela continua roubando minhas noites de sono
Lembra quando eu disse que nunca a deixaria, que ela é pra sempre
Então, nunca deixei mesmo
Talvez sem querer...talvez por querer...
Com certeza por querer
Jamais fiz questão de esquece-la
A mantenho dentro de mim
Naquele cantinho com todos os nossos momentos felizes
Fomos felizes, isso eu sei
Lembro do sorriso dela
Que sorriso era aquele
Saltava de teus lábios e preenchia meus olhos com tanta alegria que me inundava por dentro
Aquele sorriso não há outro igual
Eu sei, já procurei
Busca inútil
Não há nada dela que eu encontre em outra pessoa
Nem meu amor
Sim, dei meu amor à ela
O que faria com ele sem ela?
Meu amor é dela, É ELA
Não adiantaria guardar pra mim sendo que não funciona sem ela
Então deixei com ela 
Talvez assim ela possa pensar em mim
Assim como penso nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário