quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra Sempre!


Entrou em minha vida e tornou-se minha alegria
Me pegue em teus braços e me deixe chama-los de lar, sei que esse é o meu lugar
Não sei explicar com palavas o que meu coração me diz
Agradeço por estar aqui, por ser real e por me fazer conhecer algo que tantos dizem mas ninguém explica com tal clareza a menos que se sinta 
Mesmo nos piores dias, sei que ao te encontrar esquecerei tudo e sorrirei 
Pois nenhuma dificuldade poderá superar o bem que me faz
Por maior que sejam as barreiras nada me impedirá de estar ao teu lado sempre
Nem a vida inteira será capaz de mostrar quão feliz eu sou
Mas prometo recompensar essa felicidade a cada dia pelo resto da vida em que eu acordar e meu coração pulsar seu nome

Um comentário:

  1. Felicidade. Isso é uma metáfora com a qual arrumei briga nas minhas últimas 24 horas e que declarei guerra enquanto eu pensar...

    Quem você encontrou? Em que lugar esteve? O que aguçou os seus sentidos?

    A palavra tem o poder de mexer com tudo o que somos, pensamos, tocamos. E por fim, nos transformamos...


    :3

    ResponderExcluir